VOOOOLLLLLLLLTTEIIIIIIIIIIIIIIII

12 de jul. de 2013

Ae cambada, como estão? sentiram minha falta?
com certeza não né?!!
Pois é depois de tanto tempo perdido por ai resolvi voltar. Tava ocupado, sabem como é né? Trabalho, faculdade, namoro, saida com os amigos, enfim. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TA SERTO).
Já que voltei ta ai mais uma página de posts nada normais só pra quem é retardado como eu:
PS: Essa gif basicamente resumi o que se passa na minha mente.



Sério gente, eu passei os ultimos 40 minutos encarando essa GIF e a cada olhada eu via uma retardadice a mais. Depois dessa até me deu vontade de sair nú na rua com um colar de costela de porco e passar o resto do dia fazendo amor com a geladeira da padaria no meio da rua pra todos admirarem. DE NOVO.


Comentários

0 For.ever Comentários:

Postar um comentário